sexta-feira, agosto 12, 2011


Assistente Virtual Denise ♥

Eu sei que essa não é uma notícia muito nova, mas muitas pessoas ainda não viram, assim como eu mesmo estudante da área de informática não conhecia, ontem na minha aula de Inteligência artificial a professora nos mostrou, e eis que venho postar aqui no meu Blog.
Denise é uma Assistente Virtual Foto Realista, desenvolvida pela empresa Guile 3D Studio. Denise funciona através de interface gráfica em tempo real, e está conectada ao sistema de Inteligência Artificial que pesquisa as melhores respostas para cada pergunta e solicitação do usuário.

Sua principal função é auxiliar na interação homem-computador, executando pesquisas, tocando arquivos de multimídia, verificando e-mails, agenda pessoal e compromissos, utilizando um sistema de reconhecimento de fala e voz sintetizada em português. Denise entende comandos e perguntas feitas através de linguagem natural, como se o usuário estivesse falando com uma pessoa de verdade.

Esse programa está em fase de Beta Testes pré-lançamento.

Visite o website www.guile3d.com para conhecê-la melhor.


10

10 Comentarios:

Anônimo disse...

vai sair uma versao para se baixar ou nao?

ωαℓ♥ disse...

Olha, creio que não, pois é um software para comercialização. Oque pode acontecer é criarem algum Free. Seria Muito interessante né!:d

Anônimo disse...

oi esta coisa nao esta no mercado n livre e nimguem sabe como comprar a dinheiro todos os sit sao piada ou mawiel para roubar seus cartoes eu fui vitima com uma comta de 1.260 $ enfim e piadas jose

Anônimo disse...

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p :q :r :s :t

Anônimo disse...

denise em uma assistente virtual que ultiliza inteligencia artificial em seu funcionamento, inteligencia artificial é compreendida com a ciência que ajudar o computador a responder perguntas mesmo que respostas não tenha sido armazenado, é o que a denise faz, ela ainda estar em processo de construção.

Anônimo disse...

queria ter uma

wilian disse...

wall vc tem esse softwware?

wilian disse...

me manda resposta pelo msn wilian_malerbo@hotmail.com

djmagaiver disse...

sem cometarios ...a denise e dimas laercio joseda silva ] barreiros PE. brasil.

djmagaiver disse...

eu nao min min ligaria pra nimguen cinplismente andaria de braços dados com a denise eassa gata e linda te amo garota virtual o meu amor virtual .] laercio jose da silva ] barreiros PE brasil.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vamos Curtir